Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: #reciclarepreciso - Chinelos podem virar lindas sandálias de crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 31 de janeiro de 2016

#reciclarepreciso - Chinelos podem virar lindas sandálias de crochê



Para começar as dicas desta edição da campanha #reciclarepreciso do Armarinho São José, separamos uma sugestão muito bacana de Izabel Binatti, do site Ganhe Mais Círculo. A colunista mostrou como transformar um chinelo velho numa linda sandália toda trabalhada no crochê. 

Além de super estilosa, a sandália ainda tem a vantagem de contribuir para o meio ambiente - já que evita o descarte de um material, que pode ser útil novamente quando transformado.

Para fazer em casa, você vai precisar de:


-1 pedaço de lixa gramatura 100
-1 pedaço de lona emborrachada, essa que a gente usa para fazer tapetes e a borda a gente faz com crochê
-Tesourae caneta


O passo a passo completo você encontra aqui. Clique e confira!





Fotos: Ganhe Mais Círculo

Um grande beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado