Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Palitos de sorvete viram artesanatos simples de fazer

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Palitos de sorvete viram artesanatos simples de fazer


Ideias criativas com palitos de picolé 009
O Verão já começou e nessa época de férias escolares nada melhor que um picolé para fazer a alegria da garotada e ainda refrescar, não é mesmo?
Depois da brincadeira, a diversão pode continuar com os palitos dos sorvetes. Encontramos na web várias ideias criativas para transformar o objeto que iria para o lixo em lindas produções!
Veja inspirações e entre na onda do #reciclarepreciso:
Ideias criativas com palitos de picolé 007
Ideias criativas com palitos de picolé 016
Ideias criativas com palitos de picolé 013
Confira no vídeo como montar caixas decorativas:

Os materiais, como tintas, EVA, apliques, colas você encontra no nosso site. Visite o www.armarinhosaojose.com.br e navegue pelas opções!

Imagens: Reprodução internet, YouTube e Artesanato e Reciclagem 

Um grande beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado