Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Aprenda a fazer cachepôs em crochê #reciclarepreciso

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Aprenda a fazer cachepôs em crochê #reciclarepreciso


cachepot1
Que tal trazer mais delicadeza e criatividade aos ambientes com o crochê? Na dica desta edição da campanha #reciclarepreciso do Armarinho São José, selecionamos uma inspiração de Izabel Bonatti do blog Ganhe Mais da Círculo. 

Ela ensinou como fazer lindos cachepôs em crochê, reaproveitando também embalagens do tipo tretrapack para a sustentação. 

Gostou da ideia? Confira no gráfico e monte você também!
Os materiais auxiliares para seu artesanato, você já sebe, é no Armarinho São José
gráficocachepotpdf
Mais informações da receita: Ganhe Mais Círculo
Um grande beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado