Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Colete de Tricô co Fio Cisne Mota

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 12 de julho de 2015

Colete de Tricô co Fio Cisne Mota

Os Coletes nesta Estação estão Super Em Alta  e Este Modelo ficou Maravilhoso com a Lã Cisne Mota - Lançamento 2015.
Ele é um fio tweed com boutonés super coloridos que trazem descontração e alegria ao tricô, crochê ou qualquer outra técnica.
Confira Como fazer o Seu Aqui:



Tamanho: 42/44 
Material: 
Fio Cisne Mota (nov. 100 g): 3 nov. na cor: 23263 (pink)
Materiais adicionais: 
Ag. para tricô Corrente Milward nº 5
Ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 18.

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 17 p. X 26 carr. (medidos sobre o p. m.). 

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. – laçada, cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m. e avesso em t.. P. fantasia – Acompanhe o respectivo diagrama. 

Execução 
Costas – Na ag. monte 87 p. e trab. 8 carr. em t. (4 cordões de t.). Continue o trabalho em p. fantasia arrematando nos 2 lados a cada 20 carr. 5 vezes 1 p.. A 52 cm desde o início, para a formação das cavas, trab. a cada 2 carr., no início da carr. 3 cordões de t., 2 p. j. em t., os p. centrais em p. fantasia e no final da carr. trab. 2 p. j. em t., 3 cordões de t., rep. 8 vezes. Continue trabalhando os 4 primeiros e os 4 últimos p. das carr. em cordões de t. até o final. A 72 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. 

Frente direita – Na ag. monte 46 p. e trab. 8 carr. em t. (4 cordões de t.). Continue o trabalho do seguinte modo: 4 p. em cordões de t. para o transpasse e 42 em p. fantasia. Trab. arrematando na lateral esquerda a cada 20 carr. 5 vezes 1 p.. A 40 cm desde o início, para a formação do decote, arremate na lateral direita 1 vez 4 p. e continue trabalhando do seguinte modo: 4 p. em cordões de t. e os p. restantes em p. fantasia. Para a inclinação do decote, a cada 8 carr. trab. 3 p. em cordões de t., 2 p. j. em t. e os p. restantes em p. fantasia, rep. 8 vezes. A 52 cm desde o início, para a formação da cava, trab. a cada 2 carr., no final da carr., 2 p. j. em t., 3 cordões de t., rep. 8 vezes. Continue trabalhando os 4 últimos p. das carr. em cordões de t. até o final. A 72 cm desde o início, arremate na lateral esquerda para a formação do ombro 1 vez 21 p.. Continue trabalhando os 4 p. restantes em cordões de t. por mais 22 carr.. Arremate todos os p. de uma só vez.

 Frente esquerda – Trab. igual a frente direita invertendo os lados das distribuições dos p. e dos arremates. Montagem e acabamento Una os ombros e laterais, frentes e costas. Una as extremidades das tiras de cordões de t. e costure no decote das costas.




 




Curta o face:

Se inscrevam no canal Pará Poder acompanhar como novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado