Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Boot Cuffs com Receita!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Boot Cuffs com Receita!


Mais Sugestões de "Boot Cuffs" Com receita em Português!
Confira Aqui no nosso Blog e Use as Lãs Circulo que você encontra Aqui!




 Material:

Execução:


Cinza
30 pontos 
1.m 1.tr pôr 10 carr. = 20 carr. em ponto meia. Arrematar.

Branca
34 pontos 
1.m 1.tr pôr 10 carr. em ponto barra e 30 carr. em ponto meia. Arrematar.

Verde 
36 pontos
4 carr. em ponto barra (1 m. 1t.) 
12 carr. em ponto meia 
Na 13° fazer 4 carr. em ponto barra novamente (1m. 1 t.) na 17° carreira inverter o ponto barra, onde era ponto meia faz tricô e onde era tricô faz meia; segue por 4  carreiras. Na 21° inverter o ponto novamente seguindo por mais 4 carreiras. Na 25° fazer mais uma inversão de pontos (onde era tricô faz meia e onde era meia faz tricô) trabalhar por 4 carreiras e depois arrematar.
Um grande Beijo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado