Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Dia do Tricô 2015

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dia do Tricô 2015

PARTICIPE
Venha comemorar o Dia do Tricô com a Círculo!
dia_do_trico_instagram
Convidamos você a se juntar conosco, pela segunda vez, para realizar mais uma deliciosa e inesquecível tarde de troca de informações e experiências.
Queremos aprender e ensinar, queremos reunir, queremos movimentar, QUEREMOS TRICOTAR! ♥
Não esqueça, no dia 26/07 , estaremos das 14h às 17h na Praça Getúlio Vargas, na cidade cede da empresa (Gaspar / SC) realizando este evento gratuito e aberto ao público.
Não esqueça de postar sua foto e usar a hashtag #semprecirculo
Tem brinde super bacana esperando por você.
Apareça por lá! Vamos adorar.
Um beijo e até,Um grande Beijo










assinatura blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado