Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Dia dos pais está chegando! Presenteie com um lindo cachecol

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dia dos pais está chegando! Presenteie com um lindo cachecol


Em poucas semanas, chegará o dia dos pais. E você? já pensou no presentinho para agradar o seu nesta data? Uma sugestão é o cachecol produzido em tricô. Com os pontos básicos já é possível confeccionar o acessório, que cai muito bem nesses dias de frio. 

Na receita, foram usadas cores sóbrias, que costumam agradar à maioria dos homens. Mas também é possível criar com cores mais ousadas, disponíveis na mesma família de lã. Ficou interessado? Então acompanhe o passo a passo:



   
Receita

MEDIDAS: 20 x 126 cm.

MATERIAL: PINGOUIN FAMÍLIA – 1 novelo de cada uma das cores: 806 (m. cinza), 805 (m. granito) e 520 (m. jeans); ag. circular PINGOUIN nº 4 ½. Os produtos estão disponíveis no Armarinho São José. 


PONTOS EMPREGADOS: Cordão de Tricô – direito e avesso em t.

AMOSTRA: um quadrado de 10 cm em cordão de tricô = 19 p. x 36 carr.

EXECUÇÃO:
Montar 240 p. na ag. circular e trabalhar em carr. de ida e volta em cordão de tricô, formando listras de (11 carr. na cor m. cinza, 11 carr. na cor m. granito, 11 carr. na cor m. jeans) 2 vezes. Rem.


Fonte da receita: Pingouin
 Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado