Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Curso Eduk com Milla Vieira

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 14 de julho de 2015

Curso Eduk com Milla Vieira

Hoje trouxemos um pouquinho do que aconteceu no incrível curso da Eduk (portal que oferece cursos online e ao vivo) com a talentosíssima artesã – que crocheta há nada menos que 20 anos - Milla Vieira(@mvcrochet).
Todas as maravilhosas peças apresentadas por ela no curso foram feitas com fios CÍRCULO:
crooped com franjas de ANNE / body branco de CHARME / vestido de ANNE / short de CLÉA
Se você deseja assistir o ‘curso online de crochê: croppeds, tops e bodys‘ também, clique aqui.
_DSC0502
Milla Vieira
FB_IMG_1433118976970
IMG_20150531_235741
muito ♥ por nossas agulhas soft
_DSC0062 (1)
_DSC0217
_DSC0247
_DSC0267_b
_DSC0307_b
IMG_20150531_230704
Incrível, né?! Inspirem-se nestas obras de arte, garantam seus novelos e mãos à obra!
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado