Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Colete Em Tricô com o Barroco.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Colete Em Tricô com o Barroco.

Quem Pensa que o Barbante Barroco é só para Decoração e Crochê... Ai vai uma Linda Sugestão de Colete Em Tricô!
Ficou Maravilhoso E O Melhor com 1 Novelo de Barroco você faz o Colete - Ideal para Vender e ganhar um $$$  - Confira Receita aqui no nosso Blog.




Esquema de Montagem:

Material:

Tamanho

Único

Ponto utilizado:

Ponto tricô: tric. todas as carr. em m. ou t.. Ponto fantasia: 1ª carr.: 1 t., 1 laç., 2 p. juntos em t.. Tric. sempre esta carr. (direito e avesso).  
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. nº 5 = 14 p. x 26 carr..

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Monte 38 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. tricô. Aum. de cada lado cada 2 carr.: 1 p.(12 v.) e cada 4 carr.: 1 p.(5 v.). Ao mesmo tempo a 4 cm do inicio do trabalho tric. do seguinte modo: 8 p. em p. tricô, 27 p. em p. fantasia e o restante dos p. em p. tricô.
A 12 cm do inicio do trabalho tric. em todos os p. em p. tricô.
A 19 cm do inicio do trabalho para a cava rem. à direita 34 p. e tric. em p. tricô no restante dos p.. A 20 cm do inicio do trabalho tric. do seguinte modo: 4 p. em p. tricô, 12 p. em p. fantasia e 5 p. em p. tricô. A 27 cm do inicio do trabalho tric. em todos os p. em p. tricô.
A 29 cm do inicio do trabalho monte à direita 34 p. e tric. em todos os p. em p. tricô.. A 35 cm do inicio do trabalho tric. do seguinte modo: 14 p. em p. tricô, 33 p. em p. fantasia e 8 p. em p. tricô. A 46 cm do inicio do trabalho tric. em todos os p. em p. tricô.
A 50 cm do inicio do trabalho para a cava rem. à direita 34 p. e tric. em p. tricô nos p. restantes. 
A 57 cm do inicio do trabalho tric. do seguinte modo: 4 p. em p. tricô, 12 p. em p. fantasia e 5 p. em p. tricô. A 59 cm do inicio do trabalho tric. todos os p. em p. tricô. A 60 cm do inicio do trabalho monte à direita 34 p. e tric. em todos os p. em p. tricô.
A 62 cm do inicio do trabalho rem. à direita cada 4 carr.: 1 p.(5 v.) e cada 2 carr.: 1 p.(12 v.). Ao mesmo tempo a 68 cm do inicio do trabalho tric. do seguinte modo: 8 p. em p. tricô, 27 p. em p. fantasia e o restante dos p. em p. tricô. A 79  cm do inicio do trabalho rem. os 38 p. restantes. 

Montagem:

Costure os ombros.
Um abraço,
assinatura blogUm grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado