Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ideias para a criançada

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 14 de julho de 2015

Ideias para a criançada

Na edição de aniversário da revista Ideias para Escola, foi publicado um PAP com os nossos fios BARROCO DECORE e MOLLET. Vejam:

scan0064
scan0065
scan0066
scan0067
scan0068
scan0069
Amamos as ideias, e vocês? Os fios são opções criativas e que aguçam a imaginação e a capacidade de invenção dos pequenos. Que tal usar os retalhos e sobras de fios para fazer trabalhinhos com as crianças nas próximas férias escolares?
Abuse das cores e das texturas disponíveis em nossos produtos!
Uma brincadeira produtiva, que incentiva os pequenos e desenvolvem a paciência, a concentração, a coordenação motora e ainda os insere no maravilhoso mundo das artes manuais.
Não perca tempo; reúna seus filhos, sobrinhos, netos e mãos à obra!
Um abraço,
assinatura blog








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado