Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Coleção Água de Coco

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Coleção Água de Coco

A nova coleção da Água de Coco foi feita por artesãs que tem de 70 a 80 anos. Bordados e detalhes exclusivos foram as apostas da marca beachwear.
Liana Thomaz, dona e diretora criativa da marca, investiu em uma coleção que valoriza o trabalho manual de artesãs do Ceará.
lian_thomaz
Direto do backstage do desfile de verão 2016 da marca, no SPFW, a estilista mostrou peças de linho e seda pura que levaram ao todo oito meses pra serem confeccionadas. Vejam:
agua_de_coco
aguadecoco1
mg_1481_gabi_nehring
Muito delicado, né?!
Super bacana e gratificante ver marcas conceituadas como esta valorizando o handmade! Adoramos a coleção e desejamos que ações como esta ganhem proporções cada vez maiores.
Um abraço e até a próxima,
assinatura blog
Um grande Beijo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado