Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Inove com abajures coloridos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Inove com abajures coloridos


Tem horas em que dá vontade de mudar um pouco a casa, não é? Às vezes, um pequeno detalhe da decoração já é o suficiente. Por isso, separamos aqui uma ideia fácil de executar; a customização de abajures.
Existem diversas formas de renovar o objeto. Colagens, crochê, aplicações em tecidos. As possibilidades vão até os limites da imaginação.
Com aplicações de lápis coloridos, o abajur pode enfeitar o quarto da criança e até mesmo os de adultos mais despojados. 
É possível ainda dar o efeito divertido com colagens de botões de roupas.

Sabe aquela calça jeans velha, que você não usa mais? Ela também pode ganhar uma nova função compondo as colagens de um abajur mais descontraído.

Dá também para confeccionar capinhas simples de crochê, deixando todo o charme para os tipos de pontos usados e para a escolha das cores. 

Se você optar por algo mais rápido de fazer, há a opção de encapar a luminária com tecidos de texturas diferentes e fazer apliques com os enfeites usados na técnica de Scrapbook.



Beijinhos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado