Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Crochê Grampo com Lã Mollet.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 18 de julho de 2015

Blusa Crochê Grampo com Lã Mollet.

Uma Linda Sugestão de Crochê de Grampo, essa Receita foi feita com A Lã Mollet.
Confira tudo aqui no nosso Blog.



Material: 


Abreviações utilizadas:
carr: carreira
corr: corrente
pbxmo: ponto baixíssimo
pb: ponto baixo

Execução:

Gráfico 1

Para o corpo:

Faça 192 pontos em cada lado do grampo e faça #*1 pb pegando 3 alças, 4 corr*, repetir de * a * mais 3 vezes, 1 pb unindo 12 alças, 4 corr#, repetir de # a # até o final da carr e também no lado oposto. Una uma ponta com a outra.
Faça mais 2 faixas iguais a esta. Reserve.

Parte superior:
Faça 96 pontos de cada lado no grampo e faça #*1 pb pegando 3 alças, 4 corr*, repetir de * a * mais 3 vezes, 1 pb unindo 12 alças, 4 corr#, repetir de # a # até o final da carr e também no lado oposto. Faça mais 3 faixas iguais a esta. Reserve.

Mangas:

Faça 84 pontos de cada lado no grampo e faça #*1 pb pegando 3 alças, 4 corr*, repetir de * a * mais 3 vezes, 1 pb unindo 12 alças, 4 corr#, repetir de # a # até o final da carr e também no lado oposto. Faça mais 7 faixas iguais a esta. Reserve.

União de faixas:
Gráfico 2
1 pb nas corr de uma das faixas, 3 corr, 1 pb nas corr da próxima faixa, 3 corr, *1 pb nas corr da 1ª faixa, 3 corr, 1 pb nas próximas corr da 2ª faixa, 3 corr*, repetir de * a * até o final da carr. Junte com pbxmo.

Una a parte do corpo com 2 faixas em cada lado superior para formar frente e costas, depois una 4 faixas para cada manga e una à parte do corpo.

Um grande Beijo












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado