Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Casaco Sobretudo de Tricô com Fio Pompom Fofo

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 25 de março de 2019

Casaco Sobretudo de Tricô com Fio Pompom Fofo

Materiais
Tamanho: 38/40




EXECUÇÃO


Pontos utilizados
Ponto tricô: tric. todas as carr. em m. ou t..
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. nº 5 = 10 p. (4 bolas) x 18 carr. (9 bolas)

Execução – Trabalhe 2 p. no intervalo de cada bola do fio. Costas – Com o fio bege, monte 44 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. tricô, na seguinte ordem de cores: 19 carr. bege, 14 carr. branco, 11 carr. bege, 9 carr. branco, 6 carr. bege e termine com o fio branco. A 56 cm do início do trabalho dim. de cada lado uma bola do fio. A 94 cm do início do trabalho rem.. Frente direita – Monte 22 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. tricô. A 56 cm do início do trabalho dim. à esquerda do trabalho uma bola do fio. A 88 cm do início do trabalho para o decote rem. à direita 4 bolas. A 94 cm do início do trabalho rem.. Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. Mangas – Com o fio bege, monte 20 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. tricô na seguinte ordem de cores: 18 carr. bege, 14 carr. branco, 12 carr. bege, 8 carr. branco, 6 carr. bege e termine com o fio branco.. Ao mesmo tempo aum. de cada lado cada 10 carr. 1 bola (8 v.). A 50 cm do início do trabalho rem..
Acabamento – Costure os ombros. Levante 62 p. ao longo do decote, faça uma carr. em p. tricô e rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.
Artesã – Marly Schneiber (205521)


Beijinhos !!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado