Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Crochê: Como Fazer Almofada de Unicórnio

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 22 de março de 2019

Crochê: Como Fazer Almofada de Unicórnio

Materiais: 


Tamanho: 43 X 42 cm (com chifre)



EXECUÇÃO
Almofada: com o fio na cor branca, fazer 4 correntinhas e seguir o gráfico. Fazer frente e costas iguais. Unir estas partes com p. baixo e encher com manta acrílica, menos na parte de cima, onde será costurado o chifre.
Orelha (2x): com o fio na cor branca, fazer 5 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 2.

Chifre: com o fio na cor amarelo candy, fazer 5 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 3. Colocar um pouco de manta acrílica antes de costurar.

Flor (5x): fazer 5 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 4. Fazer 2 flores na cor amarelo candy, 2 flores na cor laranja e 1 flor na cor gema.
Costurar estas partes na almofada como mostra o esquema de montagem. Costurar os botões sobre as flores. Por fim, cortar uns pedaços de fio preto e colar na almofada, como mostra o esquema de montagem.

Artesã: Neila Dalla Costa



Beijinhos !!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado