Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cropped Verão com Fio Splash

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 22 de março de 2019

Cropped Verão com Fio Splash





Tamanho: 38 
Material

Abreviaturas e pontos empregados:
 P. – ponto, pts. – pontos, ag. – agulha, trab. – trabalhe, rep. - repita, nov. – novelo, rem. – rematar, carr. – carreira, diag. – diagrama, corr. – correntinha, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto, 2 p.a.f.j. – 2 pontos altos fechados juntos.
 Execução:
Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução das peças. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho. Trab. deixando sem 1cm de cada lado do molde sem executar. Quando vestir a peça se moldará ao corpo, tendo em vista que o fio tem elasticidade.
 Costas
Use o fio Cisne Splash na cor violeta e ag. de crochê de 2,5mm inicie a peça pela parte inferior com um cordão de (32cm) em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 1, os pts. de rep. e o molde. À (32cm) de comprimento desde o inicio trab. em cada lateral da peça as tiras para as cavas, faça um cordão de (14cm) em corr., sobre este cordão trab. a 1ª e 2ª carr. do bico de acabamento acompanhando o diag. 2 e o p. de rep.. Trab. em carr. de ida e volta. Rem. o fio e reserve a peça.
 Frente
 Use o fio Cisne Splash na cor violeta e ag. de crochê de 2,5mm inicie a peça pela parte inferior com um cordão de (32cm) em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 1, os pts. de rep. e o molde. Trab. em carr. de ida e volta. Rem. o fio e reserve a peça.
Montagem e acabamento
 Use o fio Cisne Splash na cor violeta e ag. Tapestry nº 118 una as laterais (18cm), deixando a abertura das cavas de (14cm), una os ombros (4cm), pregue as tiras para cavas feitas nas laterais das costas na cava parte da frente unindo A com A e B com B. Bico de acabamento - use o fio Cisne Splash na cor violeta e ag. de crochê de 2,5mm e trab. ao redor das cavas, decote, barra e abertura interna das tiras das cavas o bico de acabamento acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. da 1ª até a 3ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx.





Beijinhos !!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado