Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Poncho de Tricô Infantil com o Fio Print Baby

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 25 de março de 2019

Poncho de Tricô Infantil com o Fio Print Baby

Materiais
2 novelos Círculo Print Baby cor 9601;
Agulha para tricô Círculo nº 4,0mm;
Agulha para tapeçaria Círculo;
Agulha para trança Círculo;
Papel vegetal; Lápis; Tesoura

Gráficos aqui



EXECUÇÃO


Abreviaturas
p.: ponto, pts.: pontos, rep..: repetição, m.: meia, t.: tricô, tric.: tricote, v.: vezes, carr.: carreira, ag.: agulha, rem. – rematar, diag. – diagrama, aum. – aumentos
Ponto utilizado: barra 1/1: siga o diag. 1, trança dupla: siga o diag. 2, cordões de tricô: todas as carr. em m. ou em t. OBS: (cada cordão de tricô corresponde a 2 carr. de tricô).
Amostra – Um quadrado de 10cm em cordões de tricô na ag. de 4,0mm = 20 pts. x 34 carr..
Execução: Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.
Costas – Inicie a peça pelo decote, use o fio Print Baby na cor amarelo e monte 56 pts. na ag. de 4,0mm e tric. a peça da seguinte maneira 18 pts. (p. de barra 1/1), 20 pts. (trança dupla), 18 pts. (p. de barra 1/1) por 5cm. Na carr. seguinte tric. sobre os 20 pts. centrais a (trança dupla) e nas laterais tric. a peça em (cordões de tricô). Tric. os aum. antes e depois da trança dupla da seguinte maneira: a cada 3 carr. aum. 1 p. (24 v.) e a cada 2 carr. 1 p. (18 v.). Ao termino do trab. serão na ag. 60 pts. em (cordões de tricô), 20 pts. (trança dupla) e 60 pts. em (cordões de tricô). À 42cm de comprimento desde o inicio medidos sobre trança dupla arremate todos os pts. da ag.. Frente – Igual a parte das costas. 

Montagem e acabamento – Use a ag. de tapeçaria e o fio Print Baby na cor amarelo e feche as laterais da peça (30cm) e a gola (5cm).Artesã:Vilma Maurer (20541)
Beijinhos !!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado