Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Bordado estilo zebra traz sofisticação à carteira

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Bordado estilo zebra traz sofisticação à carteira

Essa vai para as amantes de bordados! Selecionamos uma receitinha da marca Anchor para a customização de carteiras. No exemplo a seguir, temos uma linda peça que recebeu um toque especial com o bordado em ponto cruz e ponto atras.



Para executar, você vai precisar de:

Receita
Pontos empregados no bordado
Ponto cruz e ponto atras.

Execução
Com a agulha Tapestry Corrente Milward e a linha  Anchor Mouliné, inicie o bordado seguindo a chave de cores para distribuição das cores e dos pontos Faça a distribuição dos motivos de acordo com o esquema.
Cada quadrado no fundo do diagrama representa 1  ponto cruz feito sobre 1x1 bloco de fios do tecido.
Montagem  Após executar o bordado, intercale com uma costura o  etamine bordado a manta de fibra térmica e o cetim,  aplique na patre de dentro o velcro para o fechamento  da carteira. Ao término do trabalho passe a peça pelo  avesso utilizando um pano umido.





(Fonte do esquema de bordado: Coats Corrente)
Beijinhos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado