Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Como Fazer: Blusa de Tricô Listrada

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Como Fazer: Blusa de Tricô Listrada

Vamos à receita:

Materiais:


Pontos:  meia, tricô e pt. de barra 1/1 ( 1 meia, 1 trico).




Execução:

Costas e frente são iguais, colocar 80 pts na ag. nº 5 com o fio 8001,  e fazer 3 cm em pt. de barra, agora meia no direito e tricô no avesso por 10 cm a contar do inicio muda para a cor 8990 e faça 2 carr. e volta para a cor 8001.a ca 10 cm faça a listra preta.4 vezes, agora só com a cor 8990 por 10 cm e faça 3 cm de pt. barra e arrematar. Faça a frente igual.

Mangas:  com a cor 8001, colocar 38 pt na ag. nº 5 e fazer 3 cm de pt. de barra, agora meia no direito e tricô avesso, a cada 10 carr. aumenta 1 pt de cada lado, a 10 cm, muda para a cor 8990, e faca 2  carr. volta para cor 800, repetir mais  2 vezes,( ficando com 2 listras preta na manga) continua com a cor 8990 por 18 cm arrematar.
Acabamentos: costure 10cm para os ombros, costure as mangas nas cavas e fecha a lateral da blusa e mangas.

Artesã: Claudia Maria

Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado