Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita: Bata de Crochê com a linha Encanto

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Receita: Bata de Crochê com a linha Encanto




Material:


Tamanho – 40/42

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1, 2, 3, e 4: siga o gráfico correspondente. Detalhe da cava: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 3mm = 20 p x 10 carr.. 

Execução:

Frente/Costas e Mangas – São começadas juntas. Faça uma corr. de 138 p., feche em círculo e trabalhe uma carr. em p. a., em seguida trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * (57 v.). Terminado o gráfico trabalhe do seguinte modo: costas – repita 29 vezes de * a * do p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, o detalhe da cava seguindo o gráfico, manga – repita  27 vezes de * a * do p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, o detalhe da cava seguindo o gráfico, frente – repita 29 vezes de * a * do p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, o detalhe da cava seguindo o gráfico, manga – repita 27 vezes de * a * do p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, o detalhe da cava seguindo o gráfico. Aum. de cada lado da frente e das costas em cada carr.: 1 p. (6 v.). Terminado o gráfico do p. fantasia nº 2 trabalhe em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico conservando os p. no detalhe das cavas. Após a 1ª carr. do p. fantasia nº 3 deixe os p. das mangas à espera e trabalhe em círculo nos p. da frente e costas. Terminado o gráfico trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * (40 v.). Terminado o gráfico faça 2 carr. do p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico. Em seguida trabalhe 2 carr. em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico e rem.. Mangas – Trabalhe em círculo e em p. fantasia nº 4 seguindo o gráfico. A 16 cm do p. fantasia nº 4 faça 2 carr. em p. fantasia nº 1 e rem..

Ateliê Circulo


assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado