Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: PAP: Centro de Mesa com Flores em Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 17 de julho de 2016

PAP: Centro de Mesa com Flores em Crochê

Mãos à obra!





Materiais:

01 EuroRoma Colori 200g 4/4 de cada cor:
- 1080C – Cereja
- 804C – Verde Musgo
- 450C – Ouro

01 EuroRoma 610m 4/4 na cor Cru

Agulha para crochê 3mm

Tamanho: 70x70cm

Execução:

Inicie fazendo o centro da peça com o EuroRoma na cor cru, conforme o gráfico. Faça 04 flores com o EuroRoma Colori com as pétalas na cor cereja e o miolo na cor ouro, seguindo a sequência do gráfico. Faça 24 folhas com o EuroRoma Colori na cor verde musgo. Por fim, realize a montagem das peças conforme ilustrado na foto, os 04 lados devem ficar iguais.

Criação: Crochê Designer Marcelo Nunes
Adaptação e Execução: Artesã Lucia Borba
Gráfico: Artesã Arlete Deola Borges


Querem  Conhecer Mais Sobre os Fios?
 Acessem:
 
Acesse:


 Beijinhos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado