Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita Econômica de Crochê - Com 1 Novelo de Camila.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Receita Econômica de Crochê - Com 1 Novelo de Camila.

Combinação perfeita de Motivos em Crochê - Crie a Sua Peça com Apenas 1 NOVELO de Linha Camila Fashion! Receita Econômica - Adoramos!



 Gráficos:

Tamanho: 38/40 
Material: Linha Camila Fashion (nov. de 500m) 1 nov. na cor 00335 (laranja)
Ag. para crochê de alumínio anodizado Corrente Milward de 2,5 mm.

 Abreviaturas e pontos empregados • ag. – agulha; arrem. – arrematar; carr. – carreira; corr. – correntinha; nov. – novelo; p. – ponto; p.a. – ponto alto; p.a.d. – ponto alto duplo; p.b. – ponto baixo; p.bx. – ponto baixíssimo; picô – 3 corr. e 1 p.bx. na 1ª dessas corr.; trab. – trabalhe. 
Execução 
Motivo A • Inicie com 6 corr. e feche-as com 1 p.bx. formando um anel. 1ªcarr.: 3 corr. para subir e trab. 23 p.a. no anel. 2ª à 4ª carr.: continue seguindo pelo gráfico. Trab. no total de 19 motivos unidos entre si conforme o esquema. 

Motivo B • Inicie igual ao motivo A. 1ªcarr.: 3 corr. para subir e trab. 18 p.a. no anel e não feche, trab. 3 corr. para subir e inicie a 2ª carr. Continue seguindo pelo gráfico. Trab. no total de 16 motivos. Rosetas 1 e 2 
• Seguir pelo gráfico que apresenta o motivo completo. Trab. no total de 16 rosetas 1 e 10 rosetas 2. 

Barrado • Fazer na beirada inferior depois de todos motivos unidos, seguindo pelo gráfico. Montagem • A blusa é composta por motivos individuais. Siga os diagramas e o esquema, unindo os motivos com p.bx.: primeiro, uma os motivos A entre si pela ponta, formando a base. Depois execute os motivos B e complete os espaços entre eles com as rosetas, como se vê no esquema, prendendo-a pelas pontas e , para isso, substitua a corr. central do picô por 1 p.bx. feito no motivo onde ela deve ser presa. Note que a carr. em vermelho na roseta visa apenas facilitar a compreensão do trabalho. Ao encaixar as rosetas, algumas pontas ficam ligeiramente mais compridas, dando o efeito “franzido”. 
• Barrado: começando por um lado, distribua 8 bicos em toda a borda inferior da blusa, em carr. circulares. Acabamento do decote e das cavas 
• Arrem. toda a volta com 1 carr. de p.b.. 

Um grande beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado