Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Elas voltaram! Polainas em tricô estão em alta nesse Inverno

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Elas voltaram! Polainas em tricô estão em alta nesse Inverno

No ano passado, elas deram os primeiros sinais de que iria voltar para ficar nessa estação. As opções de looks são diversas! Na academia ou em composições mais sofisticadas elas têm espaço garantido! 

Para looks casuais, uma dica é usar as polainas com uma bota de cano curto, legging e uma blusa mais soltinha de tricô. A composição, além de confortável, fica super estilosa! 

Também fica legal com vestidos. Assim, você pode combinar a cor das polainas com a cor de um lenço de pescoço, por exemplo. Se você optar por um salto alto, o look ficará mais sofisticado. Se preferir um sapato de salto baixo, transmitirá mais descontração na sua composição. 


O que acha?

Confira na receita abaixo como produzir em casa! 
Os materiais necessários você encontra no Armarinho São José! Acesse aqui e confira!


Materiais:


Pontos: meia, tricô, barra 1/1( 1 meia, 1 tricô), barra 2/2 ( 2 tricôs, 2 meias).

Tranças, sobre 6 pontos, a cada 6 carr. cruzar a trança, (colocar 3 pts. na ag. auxiliar atrás do trab. 3 meias, e em meia os pts da ag. auxiliar).

Execução:

colocar 56 pontos, na ag., faça 4 cm em pts de barra 2/2, divida os pts da seguinte maneira: 10 pts. de barra 1/1, 2 tricôs, *6 meias (trança) 2 tricôs* repetir de *a*, termina a carr. com 10 pts. de barra 1/1., avesso acompanha os pts. onde for tricô, faça  tricô, onde for meia, faça  meias. A cada 6 carr. cruza a trança, continuar dessa forma até o comprimento desejado, agora pts. de barra 2/2, por 4 cm arrematar.

Acabamentos: Colocar as laterais uma em cima da outra e pregar os botões.

Artesã: Claudia Maria



assinatura blog
Um grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado