Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Almofada com Squares Coloridos em Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 5 de março de 2017

Almofada com Squares Coloridos em Crochê

Material: 

  

Tamanho: 44 x 44 cm. 

Execução:

Confecção da parte da frente: 
Motivo (9x): com o fio Folia na cor 9142, fazer 6 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 1. Unir os motivos com p. baixo na última carr. do gráfico, como mostra o esquema de montagem. 
Contorno: seguir o gráfico 2 ao redor dos motivos já unidos.
Fazer 1 carr. de p. baixo em um dos lados. 
Parte de trás: com o fio Folia na cor 9142, fazer um anel mágico e seguir o gráfico 3.
Unir frente e costas com p. bxmo. na parte de trás, deixando livre a carr. de p. baixo da parte da frente.
Carr. de arcos: seguir o gráfico 4 ao redor da peça montada.
Prender os botões no avesso da última carr. do gráfico 2 no lado livre da parte da frente.

Artesã: Didi Mello


assinatura blog
Um grande beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado