Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tapete com Efeito 3D em Crochê - Cubos geométricos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 3 de março de 2017

Tapete com Efeito 3D em Crochê - Cubos geométricos

Material:

• 01 EuroRoma 610m 4/6 de cada cor:
801 – Verde Limão, 901 – Azul Piscina e 903 – Azul Royal.

• Agulha para crochê 3,5mm.

Tamanho: 115x65cm

Execução:

Execute as peças de acordo com os respectivos gráficos e quantidades. Monte os cubos e o tapete. Faça 6 carr de pontos baixos aos redor do tapete e termine com 1 carr de ponto caranguejo.






Outra opção variando as cores:
Receita e imagens: EuroRoma

 Beijinhos !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado