Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Top Cropped Tiffany em Tricô

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 2 de março de 2017

Top Cropped Tiffany em Tricô

Material:







Tamanho: 38/40
Ponto Utilizado – Ponto meia: direito em m.,avesso em t.. Ponto arroz: 1ª carr.: * 1 m., 1 t.*, 1 m.. 2ª carr. e todas as pares: desencontrando os p.. 3ª carr.: Volte a 1ª carr.. Barrado: siga o gráfico. Passa fita: 1ª carr.: * 2 m., *1 laç., 2 p. juntos em m.*, 1 m.. 2ª carr.: em t.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita. Cordão – Faça 2 corr., vire o trabalho, faça um p. b. na 1ª corr., *vire o trabalho, introduza a ag. nas 2 alças externa dos 2 p. da carr. anterior, laç., puxe o p., e com outra laç., rem. todos os p.*, repita de * a * até o tamanho desejado.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. arroz com as ag. nº 3mm = 19 p. x 26 carr.  
 0

Execução: 

Bojo – Monte 20 p. nas ag. nº 3 e tric. em p. arroz. A 8 cm do início do trabalho levante na borda esquerda 18 p. e tric. em todos os p. em p. arroz. A 18 cm do início do trabalho faça as duas carr. de passa fita e rem.. Faça outro bojo igual. Costure os dois bojos entre si, em 3 cm na carr. de remate. Com as ag. nº 3, monte separadamente 1 p. e tric. o barrado seguindo o gráfico, até obter 90 cm e rem.. Costure o barrado em círculo (carr. de montagem com carr. de remate), em seguida costure o barrado na parte inferior dos bojos. Faça ao longo do barrado na parte superior e dos bojos uma carr. em p. caranguejo e rem.. 

Cordão – Trabalhe os cordões seguindo a receita nos p. utilizados, nos seguintes comprimentos: 1 cordão com 20 cm, 1 cordão com 50 cm, 2 cordões com 40 cm cada, 3 cordões com 30 cm cada. Costure os cordões entre si e no bustiê seguindo o esquema de montagem.

assinatura blog
Um grande beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado