Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Saia Evasê de Crochê com EuroRoma Fiore

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 2 de março de 2017

Saia Evasê de Crochê com EuroRoma Fiore

• EuroRoma Fiore 500m 8/4 [ Sugestão de cor: 550 - Pink ]

• Agulha para crochê 1,75mm ou 2mm

• Tecido para forrar

Tamanho: P/M


Criação: Designer de Moda Artesanal Henrique Silva

Modo de fazer:

A peça é feita circularmente, frente e costas, trabalhadas juntas.







CORPO DA SAIA: Comece a saia pela tira de square, iniciando o motivo com 8 correntes ou um “círculo mágico”, trabalhamos o motivo seguindo o GRÁFICO 1, emendando um motivo no outro na última carreira do square. Emendando 10 squares, trabalharemos ao redor de uma das extremidades, seguindo o GRÁFICO 2. Finalizaremos a parte inferior da saia, com um barrado simples, seguindo o GRÁFICO 3.

CÓS: Na parte superior da saia, faremos também de forma circular seguindo o GRÁFICO 4, com atenção ao “passa-fitas” para transpassar um cordão de correntes, ou um cordão torcido entre as casas dos pontos.

Receita e imagens: EuroRoma


 Beijinhos !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado