Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Estampas exclusivas e alegres compõem a nova coleção de tecidos de Páscoa da Círculo S.A.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 5 de março de 2017

Estampas exclusivas e alegres compõem a nova coleção de tecidos de Páscoa da Círculo S.A.

Coelhinhos, cenouras e claro, os ovinhos são alguns dos detalhes das trinta estampas temáticas e exclusivas dos tecidos de Páscoa da Círculo S.A. Nas mãos de artesãos, o material se transforma em lindas peças para decorar e receber bem.
Os tons candy color e tiffany predominam nesta coleção, que conta também com barrados, jogos americanos, aventais, estampas pequenas, toalhas de mesa, quadrados e composês. Tudo desenvolvido para valorizar a criatividade do artesão e proporcionar praticidade na execução dos trabalhos. “Buscamos sempre inovar, pensando em oferecer mais facilidade ao artesão, para que ele aproveite ao máximo nossos produtos para empreender e fazer do artesanato uma fonte de renda extra ou principal”, comenta o gerente de Marketing da Círculo S.A, Osni de Oliveira Junior.
A dica é deixar a criatividade fluir, ousar nas composições e combinações de texturas para criar peças exclusivas e que valorizam ambientes, tornando-os mais aconchegantes e alegres.









assinatura blog
Um grande beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado