Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: RECEITA COLETE INSANO

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 5 de março de 2017

RECEITA COLETE INSANO



VER GRÁFIOCO

Material:

3 novelos Círculo Insano cor 6551 (marrom); Agulhas para tricô Círculo nº 4,5; Agulha para tapeçaria Círculo.
Abreviaturas
p.: ponto, m.: meia, t.: tricô, ag.: agulha, trab..: trabalhe, rem.: rematar
Pontos utilizados
Ponto meia: direito em m., avesso em t.
Amostra – Um quadrado de 10cm em p.m., na ag. nº4,5 = 13p. x 20 carr.

Execução:

Costas – inicie a peça pela parte inferior monte 67 p. nas ag. nº 4,5 e trab. no p.m. Á 18cm desde o início rem. de cada lado para formar as cavas 5 p. (1 v.), prossiga no p.m. por mais 17cm. Arremate todos os p. e reserve a peça.
Frente esquerda – inicie a peça pela parte inferior monte 30 p. nas ag. nº 4,5 e trab. no p.m. por 4 carr.. A partir da 5ª carr. no lado direito (pala) aum. 3 p. (9 v.),  total de 57 p.. Á 17cm desde o início rem. de cada lado para formar as cavas 5 p. (1 v.), prossiga no p.m. por mais 18cm. Na carr. seguinte rem. 13 p. (1 v.) no lado da cava. Prossiga no p.m. por mais 14cm no p.m. Arremate todos os todos e reserve a peça. Frente direita – igual a esquerda invertendo o lado para os arremates.
Manga – inicie a peça pela parte superior monte 20 p. nas ag. nº 4,5 e trab. no p.m., aum. a cada carr. de cada lado 3 p. ( 6 v.), total de 56 p., prossiga no p.m. ate atingir 18cm de comprimento desde o inicio. Arremate todos os todos e reserve a peça. Faça a outra manga igual.
Montagem e acabamento – Costure os ombros. Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas. Observe a parte demarcada em amarelo no esquema nas partes das frentes que representa a parte da gola. Dobre esta parte e costure-as na parte das costas como se apresenta no esquema. A linha pontilhada em azul no esquema parte das costas representa a junção das duas tiras. 

Artesã: Silvana Costa

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Tricô

Tipo:

Coletes

Publicada em 5 de fevereiro de 2016
Fonte: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-feminina-adulto/colete-insano


assinatura blog
Um grande beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado