Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Carteira em Crochê com Linha Susi.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 15 de julho de 2014

Carteira em Crochê com Linha Susi.







Material

Tecido preto para forrar

Tamanho – 30 cm x 20 cm

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p. Gráfico da carteira: siga o gráfico. Lateral: siga o gráfico. Pingente: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 2mm = 30 p. x 13 carr..

Execução

Carteira – Faça uma corr. de 92 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe a carteira seguindo o gráfico. Inverta o gráfico a partir do meio. Terminado o gráfico rem.. Usando a mesma corr. do inicio faça o outro lado da carteira seguindo o mesmo gráfico. Terminado o gráfico rem.. 
Lateral – Faça uma corr. de 16 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe a lateral seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça duas partes iguais. 
Pingente – Faça uma corr. de 4 p. feche em circulo e trabalhe a base do pingente seguindo o gráfico. Terminado o gráfico corte 20 fios com 16 cm de comprimento. Dobre cada fio ao meio e amarre as pontas para segurar todas juntas. Coloque este maço de fios dentro da base de crochê e feche a base com costura invisível. Costure bem firme para não soltar os fios. 

Montagem
Cole com a cola Universal Circulo o tecido em um dos lados do trabalho. Dobre o trabalho ao meio e costure as laterais na parte dobrada da carteira. Costure o zíper na abertura da carteia na altura das laterais.  Prenda o pingente na ponta do zíper. 


Beijinhos!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado