Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Resumo Dia Mundial de Tricotar em Público

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resumo Dia Mundial de Tricotar em Público

Como você já sabe, no dia 15/06/2014 aconteceu aqui na Praça Getúlio Vargas, em Gaspar/SC nossa comemoração ao Dia Mundial de Tricotar em Público.
Reunimos muita arte das 14h às 17h… Novelos, agulhas, fotos, troca de informações, receitas, gorros, cachecois e muita alegria. Isso não faltou!
Aprendemos, ensinamos, movimentamos e o principal, TRICOTAMOS MUITO! ♥
Quer conferir um pouquinho da nossa tarde?
Veja só:WP_20140615_15_09_45_Panorama
tricô!! (1)
tricô!! (2)
tricô!! (4)
tricô!! (9)
tricô!! (11)
tricô!! (17)
tricooooo (1)
tricooooo (2)
tricooooo (3)
tricooooo (4)
tricooooo (5)
tricooooo (6)
tricooooo (7)
tricooooo (8)
tricooooo (9)
tricooooo (10)
tricooooo (12)
tricooooo (13)
tricooooo (14)
tricooooo (15)
tricooooo (11)
tricô!! (16)
Uma delícia, viu?! Adoramos cada segundo deste domingo… Que vontade de atrasar o relógio…
Um abraço,


assinatura blog












 


Beijinhos!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado