Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tapete Labirinto feito com Lã Pingouin Família.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 6 de julho de 2014

Tapete Labirinto feito com Lã Pingouin Família.

Meninas Mais Uma Linda Sugestão de Peça de Decoração com Lã Família em Crochê.
Tapete Labirinto a combinação de Bege com Marrom ficou Clássico!
Faça sua Combinação e Crie sua peça Exclusiva.
Confira A Receita Aqui no nosso Blog: 

Gráfico:


TAPETE LABIRINTO MARROM E BEGE
MEDIDAS: 45 x 65 cm
MATERIAL: PINGOUIN FAMÍLIA – 7 novelos de cada uma das cores: 713 (tabaco) e 049 (nuvem); ag. para crochê com 4,5 mm.
PONTOS EMPREGADOS: Correntinha (corr.). Ponto Baixíssimo (p.bx.) – introduzir a ag., 1 laç., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag. Ponto Baixo (p.b.) – introduzir a ag., 1 laç., puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p. Ponto Alto (p.a.) – 1 laç., introduzir a ag. e puxar o p., 1 laç., rem. 2 p. e com outra laç. rem. todos os p. Rede de Ponto Alto – seguir o gráfico.
AMOSTRA: um quadrado de 10 cm em rede de p.a. , com fio duplo = 6 espaços x 6 carr.
EXECUÇÃO
A peça é feita com fio duplo.
Base – Com o fio na cor nuvem, começar com 55 corr., mais 3 corr. para virar. Trabalhar em rede de p.a. por 41 carr. Rem. o fio. Labirinto – Trabalhar sobre a rede de p.a. formando as voltas em labirinto, seguindo o esquema de cores e o diagrama com as setas que mostram o início e final de cada volta, assim como o sentido do trabalho. Começar pela 1ª volta, unindo o fio na cor nuvem no espaço de 1 corr. correspondente, como mostra o diagrama e trabalhar contornando a rede, fazendo sempre 3 p.a. em cada lado dos espaços da rede. Terminar a 1ª volta com 1 p.bx. na 3ª corr. inicial e rem. o fio. Fazer as 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª voltas da mesma maneira, seguindo o diagrama, sendo as 2ª e 3ª voltas na cor tabaco, as 4ª e 5ª voltas na cor nuvem e as 6ª e 7ª voltas na cor tabaco. Em seguida, unir o fio na cor tabaco no espaço de um dos cantos da rede de p.a. e trabalhar o biquinho ao longo dos 4 lados da peça fazendo em cada espaço da rede (1 p.b., 2 corr. e 3 p.a.). Terminar com 1 p.bx. na união do fio. Rem. o fio.

 Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado