Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tulipa Com Meia de Seda - Artesanato

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tulipa Com Meia de Seda - Artesanato

PAP desta Linda Tulipa De Meia de Seda..
Para Fazer a Tulipa você vai precisar:


Faça 3 pétalas grandes com o molde maior e 3 pétalas pequenas com o molde menor.
Estique as pétalas em forma oval. Dobre e posicione os pistilos no centro e una-os com o fio mágico.
Agora enfie as pétalas grandes de cabeça para baixo, conforme a imagem e depois coloque sobre as pequenas e entre cada uma das duas pétalas grandes.
Para esconder o fio termina da fita de papel, enrolar depois um pedaço de meia da mesma cor, colar e deixar secar. Agora dobre as pétalas para moldá-las.
Depois de inseridas as folhinhas, sua tulipa estará pronta. Lembre-se de que as primeiras podem não ficar tão bonitas, mas vá praticando e verá os resultados.

 
 
Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado