Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Coleção de Inverno – Moda

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 7 de julho de 2014

LANÇAMENTO: Coleção de Inverno – Moda

A ‘fórmula para o futuro’ gira em torno da inovação de produtos e técnicas… E a Círculo está fazendo a sua parte. Lançamos uma coleção de produtos inéditos, criativos, inovadores e que geram resultados diferenciados, charmosos e luxuosos!
O futuro dos fios para trabalhos manuais depende de INOVAÇÃO e do engajamento de todos na aplicação de NOVAS TÉCNICAS DE TECER. Nos últimos 10 anos, os fios com PELOS, POM PONS e SENSUAIS fizeram muita diferença por serem INOVAÇÕES e por promoverem novas FORMAS DE TECER, mas, devemos lembrar que os fios básicos e clássicos também merecem muita atenção, afinal, o ‘menos pode ser mais’, né?!
001
Embora os termômetros ainda estejam mostrando altos números, o Inverno (já) invadiu a Círculo, e, contagiados com o clima da estação, não achamos nada melhor do que lançar uma enorme e maravilhosa gama de produtos super dedicada à fria temporada. Nossa fábrica não para um segundo, e nossa equipe de marketing está sempre ligada nas últimas tendências… Você terá prova disto conferindo a nova coleção, que traz um conteúdo renovado e atualizado.
Estação gelada, lançamentos quentes! Levamos a linguagem de moda da Círculo para as lentes ‘afiadas’ de Thiago Bellini (@studiothiagobellini) que arrasou clicando as super modelos Anna Caroline R. Soares (@annanine) e Mariane Heck (@mariiheck).
Tendência é uma palavra dita com frequência no dia a dia de quem trabalha com moda, e, é com ela que mostramos como os caminhos da moda estarão trilhados neste Inverno. Desenvolvemos todas a peças de maneira handmade ecom a melhor matéria prima do mercado para você se sentir bem, confortável e estilosa.
Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor a você.
Bom, chegou a hora de conferir a tão esperada COLEÇÃO INOVAÇÕES CÍRCULO INVERNO 2014
(Confira a cartela de cores aqui: Catálogo de Inovações)
Peça nos armarinhos de todo o Brasil a nova coleção de Inverno Círculo e surpreenda-se!
P.S.: Confira as receitas das peças em nosso site, clicando aqui.
Um grande abraço,

assinatura blog










 


Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado