Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: MODA GESTANTE: vestindo a mamãe no mês que é todo dela!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 7 de julho de 2014

MODA GESTANTE: vestindo a mamãe no mês que é todo dela!

Nós ♥ grávidas!
Bata1
Jaque Nasgueweitzprodutora e consultora de moda e estilo - e a pequena Glória, que já veio ao mundo!
Bata2
As grávidas querem (e podem ter!) coleções exclusivas, pensadas com carinho para elas, para ressaltar suas curvas diferenciadas e tão especiais neste momento, afinal, qual é a mamãe que não gosta de exibir aquele barrigão bem lindo, hein?! Levar as tendências que são apresentadas nas passarelas de moda para a moda gestante é ‘o pulo do gato’!
A Círculo está sempre antenada no mundo da moda, e agora, valoriza ainda mais este momento tão importante para as mulheres… a gravidez! Unir a moda ao conforto é a palavra chave! Peças confortáveis, sim, mas não largas e sem recorte… Trouxemos peças com toque gostoso, leve e delicado, tudo o que uma futura mamãe precisa e quer, para ela e para seu bebê.
Precisamos dar importância para as modelagens específicas, que acompanham o crescimento da barriga e que se ajustam às mudanças pelo qual o corpo passa, porque, em muitos casos, as roupas de moda gestante são úteis além dos nove meses… Quem é mamãe sabe que depois que o neném nasce, o corpo ainda demora algum tempo para voltar ao normal, e é justamente nesta fase que a mamãe precisa de ainda mais conforto para se sentir a vontade e cuidar bem do seu filhote.
Confira agora mesmo em nosso site a receita desta linda bata gestante feita com o nosso fio ANNE. Basta clicar aqui.
Um abraço,



assinatura blog











 


Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado