Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tendência Dark Floral

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tendência Dark Floral

O pretinho básico ganhou flores!
Estamos sempre ligados em tudo o que está na moda dentro e fora do Brasil, por isso, verificamos que as estampas no estilo Dark Floral são uma tendência fortíssima para o ano de 2014.
O floral em si, como sabemos, sempre esteve em alta, mas, agora ele aparece com uma pegada mais rocker, ou seja, uma ideia menos romântica e com um toque de modernidade. A popular estampa floral aparece muito mais descolada, elegante, sóbria e invernal.
dark1
dark3
Preparem-se para ver um “blackout floral” nas vitrines do mundo! A estampa de flores escuras conquistou o mundo da moda e estará presente em roupas, sapatos, acessórios e também na decoração.
01
 Jessica Parker, Katy Perry, Bruna Marquezine e muitas outras celebridades já apostaram e arrasaram.
Vamos concordar que as estampas são lindíssimas e têm tudo para fazer o maior sucesso, né?! Bom, a Círculo não poderia ficar de fora de tudo isto, por isso, trouxe esta nova moda aliada a incrível qualidade dos tecidos Robert Kaufman. Confira:
02
Estampa 1 – Cód.: 304123 – Cor: 1319
Estampa 2 – Cód.: 304123 – Cor: 1321
Estampa 3 – Cód.: 304123 – Cor: 1320
Dark floral, blackout tropical, flores de inverno… Não importa a nomenclatura, o importante é sabermos que a aposta de sucesso para este Inverno são as flores unidas aos tons escuros.
8a08f0b8a132288db54b4b4e217746bf2329d973
Confira a receita desta linda nécessaire clicando aqui.
Que tal sair do óbvio e repaginar as velhas e meigas florzinhas?! Ouse mais! Peça já o seu tecido Círculo Maison Designs by Robert Kaufman nos armarinhos de todo o Brasil e fique na moda!
Um grande beijo,
 assinatura blog
















 


Beijinhos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado