Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Saia Longa Zig Zag

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 5 de julho de 2014

Saia Longa Zig Zag

Que tal um look novo no seu armário






Material:

3 novelos Círculo Charme cor 8176 (cru)
1 novelo cor 7986 (bege)
1 novelo cor 7311 (marrom)
Agulha para crochê Círculo nº 3mm.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Acabamento: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 3mm = 30 p. x 10 carr.

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 152 p. feche em circulo com um p. bxmo. e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * (8 v.). Para fazer a carr. seguinte substitua o 1º p. por 3 corr.. Trabalhe na seguinte ordem de cores: 40 carr. cru, 2 carr. bege, 2 carr. marrom, 4 carr. cru, * 2 carr. bege, 2 carr. marrom, 2 carr. cru * (4 v.), 2 carr. bege, 2 carr. marrom em seguida faça uma carr. em p. b. com o fio marrom e rem.. Faça no cós (inicio do trabalho) acabamento seguindo o gráfico. Com o fio cru usado duplo faça uma corr. de mais ou menos 150 cm de comprimento e rem.. Passe esta corr. no cós na 2ª carr. do acabamento. 

Tamanho – 38/40

Beijinhos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado